sábado, 14 de janeiro de 2012

Tranças Para verão

 

 

tumblr_l4wol75IMM1qbl6rio1_1280_large

 

Oiie meniinaas, ccomo vão?aa eu estou beeiim , hooje eu quero trazer um poste diferente pra voces,tranças para o verão, eu me apiixoneeii, depois vovu fazer eem minahs modeelos(iirmãs shaushaushaushu) , ai eeu posto  pra voces mãe vamos as traças né!

 

Trança Grega (falsa)

 

A IMAGEM ESTA RUIM, MAIS A TRANÇA É PERFEITA

Trança Grega (FALSA)

 

Coque de escama de peixe

Para copiar esta trança, basta ver o movimento que a moça faz com as mãos. Ótimo para quem tem cabelo comprido, o penteado usa só duas mechas, que vão ficando mais grossas à medida que você for incluindo novas mechinhas laterais. Arremate com um coque baixinho preso com grampos.

Coque de escama de peixe

 

 

Cachoeira de fios

 

Trata-se de uma trança embutida que vai descartando as mechas de um lado e pegando mais cabelo para repor. Boa para cortes de cabelo médios ou repicados.

Cachoeira de fios
Espero que tenhão gostado, por hoje é só!

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário