quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pulseirinha Hippie em 6 Passos (Tutorial+Desculpas)

 

 

Oiie meninaas, td beim?#aa eu to otima ,queria pedir desculpaa a vcs e a uma das minhas amigas que é dona do blog tbm , fikei de postar ontem mais não deu , minha mãe marcou minha progressiva ai eu fiz ontem ,  e ainda quando eu cheguei tive qe arrumar a casa todinha por isso não postei mais prometo , que vou postar sempre que eu puder,agora

sem mais Blá blá blá ...

Hoje eu aqui em casa sem oque fezer inventei um

tutorial de pulseirinha Hippie , eu fiz uma pra mim , mais so porque eu fiz ,um monte de gente

me pediu ,queriam até pagar , minha amiga roubou a minha shsuahsua, meu tuto ficou meio bagunçado mais a net ajuda procurei na net e achei ,vou postar pra voces (....)

As imagens não estão aquela coisa mais resolvi postar,pulseirinha hippie a mais usada

e elas custão entre 5&10 reais, pra vc que não gosta de gastar os dinheiro de

seus pais ou até mesmo o seu , aqui esta a solução.

Então arregace as mangas, pegue algumas linhas de crochê da mãe, da vó ou da tia… e bóra criar acessórios únicos.

 

Qual ?

Existem vários tipos de pulseiras com vários desenhos ou padrões. Os mais comuns são:

friendshipBracelet-pattern

 

Você vai precisar de:

  • Tesoura
  • Fita adesiva (ou qualquer coisa para prender a linha)
  • Linhas coloridas.

Abaixo separei um passo-a-passo em foto que ensina a fazer a pulseira de seta (a número 2 da imagem acima). O tutorial é para vocês terem noção de como funciona o nó básico, e aí, aprendendo esse nó, aqui nesse site tem uma lista de estilos gigantesca que ensina como faz cada um deles.

É so vc deixar oque esta fazendo e seguir as imagens

01

02

03

04

05

6° e ultimo passo

06

Prontin , espero que tenhão gostado

                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário